Páginas

Bolsas, Vestidos , sandálias e muito mais, tudo aqui só para você!

http://www.sheinside.com/

Parcerias

terça-feira

http://www.miucha.com.br/

Quem ainda não conhece os calçados Miucha ?

Se ainda não teve oportunidade de conhecer eu tenho o prazer de apresentar!
Conheça um pouco da empresa:
CLIENTES SATISFEITOS, PRODUTOS DE MODA, QUALIDADE EM TUDO O QUE FAZEMOS, ATENDIMENTO ÁGIL E EFICIENTE, PESSOAS REALIZADAS E VALORIZADAS, CONSIDERANDO O RESPEITO COM O SER HUMANO E COM O MEIO AMBIENTE LUCRO COMO RESULTADO DE UMA GESTÃO EFICAZ.
SER RECONHECIDA COMO UMA MARCA DE MODA, CONCEITO E CREDIBILIDADE EM CALÇADOS FEMININOS.
FABRICAR MODA E CONFORTO EM CALÇADOS FEMININOS, COM QUALIDADE E ATENDIMENTO ÁGIL E EFICIENTE, GARANTINDO SATISFAÇÃO EM RESULTADOS PARA CLIENTES, ACIONISTAS, COLABORADORES E COMUNIDADE.
São calçados lindos, difícil mesmo é escolher um, mais para nossa alegria amamos ter muitos!!!!
Selecionei alguns:
Coleção outono/inverno


Acredito que você deve estar assim 


Foi assim que eu fiquei e fico sempre que faço uma visita no site.
Agora veja a minha Miucha



Linda demais, amei os detalhes , muito confortável,um acabamento perfeito!
Mas você não fique triste , pois você poderá ganhar uma igualzinha a essa Nº35 Participando , Aqui, curtindo a Fan Página .
Isso mesmo meninas. Assim que a minha Fã Página atingir 1000 curtidas será sorteada uma Miucha igualzinha  a essa minha, Nº35 . Então participe .
Vejam mais AQUI