Páginas

Bolsas, Vestidos , sandálias e muito mais, tudo aqui só para você!

http://www.sheinside.com/

Parcerias

terça-feira

Resenha fraldas Pica-Pau Baby "Capricho "

Oi, meninas tudo bem com vocês ?
Vocês já viram aqui no meu blog falando sobre as fraldas Capricho.
Hoje venho falar da fralda PICA-PAU BABY .

Quando compro uma fralda para Ana Luíza  , sempre busco conforto e qualidade e nesse quesito essas fraldas me surpreenderam, pois são muito confortáveis e de uma qualidade extrema!
A primeira coisa que me chamou atenção nesta fralda é o toque macio, pois elas são todas macias, proporcionando um conforto essencial para os bebês. E são macias e fofas mesmo, o que me deixou bem satisfeita!


As barreiras impermeáveis são eficientes, por terem elásticos firmes e delicado evitando o vazamentos. Deixou a Ana Luíza sequinha o tempo todo, inclusive no período da noite, durante o sono, por ser uma fralda com alta concentração de gel e com absorção rápida. Então me deixou super tranquila em relação a isso.
Indico e recomento a todas as mamães que buscam fraldas de qualidade, conforto e bom preço.

http://www.fraldascapricho.com.br/
Beijokas !