Páginas

Bolsas, Vestidos , sandálias e muito mais, tudo aqui só para você!

http://www.sheinside.com/

Parcerias

sexta-feira

Concurso Cultural dia dos Namorados Secret of Woman

Bom dia meninas , 
vocês viram a linda lingerie que ganhei, ontem eu mostrei AQUI    http://www.secretofwoman.com.br/
para vocês que ficaram com vontade a Secret of Woman  está presenteando uma amiga aqui no meu blog com 
Um vale compra no valor de R$ 70,00
para você escolher uma linda lingerie na loja virtual
Para participar muito simples 
        "Descreva o dia dos namorados perfeito para você"

Vamos as regras :
Curtir a minha fã página AQUI 
Curtir a Fã página da Secret of Woman AQUI
Deixar a frase apenas nesta postagem 
com seu e-mail 

Tudo muito simples meninas então vamos participar !

38 comentários:

  1. O dia dos namorados perfeito para mim, seria ser convidada para jantar em um restaurante de frente ao mar, para ouvir o barulho das ondas levando meu pensamento com um pedido jamais feito, com um só leve e romântico com uma voz bem alta, me perguntando quer casar comigo?? Seria um dia perfeito.
    E-mail: monirochas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. BOM O DIA DOS NAMORADOS PRA MIM E MAIS DO QUE ESPECIAL, PORQUE EM 12 DE JUNHO DE 2008 DIA DOS NAMORADOS, CONHECI O AMOR DA MINHA VIDA, E DIAS DEPOIS DIA 20 DE JUNHO JA ESTAVAMOS MORANDO JUNTOS, CASADOS. JA ESTAMOS A QUASE 6 ANOS JUNTOS. E POR COINCIDÊNCIA MEU FILHO NASCEU DIA 11 DE JUNHO DE 2012. POR ISSO EU AMO NÃO SÓ O DIA DOS NAMORADOS, MAIS O MÊS DE JUNHO TODO. BJOS
    nivianicolas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Dia dos Namorados Perfeito:

    Não importa o lugar ou a situação, nem o momento ou ocasião, desde que neste dia meu ouvido possa ouvir levemente as batidas de seu coração, não haverá nada e nem ninguém que cause uma imperfeição.

    Email: estiilocarol@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeito seria ganhar uma bela lingerie nesse dia!

    ResponderExcluir
  5. Seria um dia perfeito se eu tivesse um namorado!
    bruanaviera@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. michelefrancine@yahoo.com
    Um dia perfeito receber flores vermelhas e um pedido de casamento!

    ResponderExcluir
  7. Camila
    Perfeito para mim seria estar de frente para o mar com a pessoa amada.
    camila_f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Monica
    Receber uma cesta de café da manhã !
    mnicasouza964@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Receber um lindo buque de rosas vermelhas juntamente com um cartão encantador e romântico.
    marianrenata@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. elainecreatto@ig.com.br
    Meu dia dos namorados perfeito deve ser em grande estilo e nada convencional, então eu prepararia um cenário romântico com direito a luz (de vela), câmera (espelhos) e a ação (à dois), em nada mais nada menos que, o palco do Teatro Municipal e assim teremos uma comemoração a altura, deste importante acontecimento!

    ResponderExcluir
  11. uma noite muito romântica em navio, seria demais!
    Carina
    cariana1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Maira
    Um dia inteiro a sós com meu amado!
    mairamendes12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. dorismartins41@gmail.com

    Um dia especial só para nós dois e no final um jantar a luz de vela.

    ResponderExcluir
  14. Fazendo tudo o que gosto com a pessoa amada!
    renatafer413@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Um dia nublado..com o ar condicionado ligado meu amor deitado na cama ... eu jogando Counter Strike 1.6 online...matando todos no headshot...e no fim do dia ouvir uma piada ruim do Silvio santos e antes de dormir... da um suspiro e pensar o quanto meu dia foi maravilhoso

    Aline Souza

    ResponderExcluir
  16. Um dia maravilhoso junto do meu amor, não importa o que faríamos, pois sua presença é essencial.

    danie.123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Estar com a pessoa amada, seria o dia perfeito!

    isa201239@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Estar com a pessoa amada, seria o dia perfeito!

    isa201239@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu só quero mimar você
    Lembrar o que a gente viveu
    Das cartas que já escreveu
    De tudo que me prometeu

    jaqueline.faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Receber um buquê de flores, jantar a luz de velas e uma viagem não programada , seria perfeito.
    peixoto_gabriela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. veramendes986@gmail.com
    Um dia perfeito seria passar o dia inteiro ao lado do meu amor!

    ResponderExcluir
  22. Um dia perfeito seria:
    um lugar tranquilo, com águas cristalinas, ao som dos pássaros, com cachoeira, tudo de bom assim sabe.. e meu namorado comigoo, pra passar dia & noite admirando aquela paisagem, Huum !
    doaemquemdoe@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. lizamora166@gmail.com
    UM Dia inteirinho Com a pessoa Q eu AMO E...
    ...VIRAR A NOITE TBM...

    ResponderExcluir
  24. Não sei se seria um dia perfeito mas um dia maravilhoso para mim seria assim:
    Eu acharia o amor da minha vida ( e ele me amaria também é claro)
    Descobririam naquele dia a cura para todas as doenças, a solução para o fim de todas as guerras. Seria o fim da fome, da pobreza e do sofrimento dos animais e das pessoas. O homem iria viver em total harmonia com a natureza sem destruir ela. Todos os bandidos iriam se tornariam pessoas honestas e seriam perdoados pelos seus crimes.
    E claro, não faria mal se eu ganhasse na loteria também.
    Não parece ser um dia muito bom?

    peixoto_gabriela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Passar o dia inteiro com alguém que amo, só isso seria perfeito!
    regianealves244@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. clausenirmartins@yahoo.com.br

    O ambiente precisa estar ensolarado e aberto. Se houver um pouco de vento ameno, melhor. Olhar pela janela e ver o céu azul é um pré-requisito desses dias perfeitos. Acordar ao lado do meu amado.

    ResponderExcluir
  27. betocarlos239@gmail.com
    pegar o meu carro e viajar meio sem rumo ouvindo um som bem legal e sentindo o vento em meu rosto, do lado a minha amada.

    ResponderExcluir
  28. Um dia de sol, um pic-nic num parque bem verde com um lago ao lado...
    deitada numa toalha com uma pessoa especial, e curtindo aquele momento... isso seria um modo de ter um dia especial...

    ResponderExcluir
  29. um dia inteiro com meu amado, decorando nossa casa! colocando cada objeto no seu local, com toque de amor e ternura... :-* :-*
    amorimjulia7@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. samantaqueiroz536@gmail.com
    Não será difícil imaginar um dia perfeito, pois desde que tenho o meu amor na minha Vida, todos os dias se aperfeiçoaram... ::)

    ResponderExcluir
  31. Para mim qualquer dia acaba por ser perfeito porque eu gosto de apreciar os momentos e não os dias... ::)

    naiarasantos123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Acordar agarradinha a ele e depois acordá-lo com beijos suaves... Tomarmos café na cama e ficar assim, com ele, como se não houvesse um mundo lá fora... Depois à tarde dar uma volta pelo Bairro , ver uma peça de teatro, jantar com ele num restaurante agradável.

    ResponderExcluir
  33. oh não sou muito exigente , um dia inteiro contigo é sempre maravilhoso !
    rneaitinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Acordar abraçada a ti, envolvidas nos lençóis, enquanto sentimos a chuva a bater nas janelas, numa fria manhã de inverno... acender a lareira e ficar no sofá contigo e com uma manta... a comer pipocas e a ver um filme...
    elisamaltda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Um romance show de bola tem lá seus chutes na trave, mas o que importa mesmo é o placar andar juntinho lado a lado com muito amor. Esse dia será perfeito do lado do meu homem amado.
    denise80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Quando dois corações estão apaixonados a vida se inspira em ser feliz, o momento é único. Pode ser o dia inteiro ou apenas algumas horas o importante mesmo é o coração apaixonado.
    senisas123@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!